ícone whatsapp

Vereador Carlão preside solenidade em homenagem ao agronegócio

13.08.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) presidiu Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal do Agronegócio, a honraria foi instituída para ser celebrada oficialmente no município no dia 09 de agosto de cada ano, mas foi realizada na Casa de Leis na última quarta-feira (07). A data foi instituída por meio da Resolução nº 1.262/18, de autoria dos vereadores Carlão, William Maksoud e João César Mattogrosso. Durante o evento, que lotou o plenário da Câmara, Carlão ressaltou o papel de suma importância para o crescimento do país de todo os envolvidos no agronegócio.

“Todos os envolvidos na cadeia produtiva do Agronegócio exercem papel fundamental para o crescimento do país. Quero destacar o meu homenageado da noite, Mario Jorge Vargas Sarmento, empresário do ramo agronegócio da empresa Agrotouro Rações e Pet, e produtor rural. Que começou na área rural em 1986, na fabricação de ração e comércio no ano 2008. Administrador, 30 anos no banco do Brasil, aposentado, sempre buscando novas tecnologias na área do agronegócio”, ressaltou Carlão.

A solenidade foi realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, e celebrou representantes do setor que desempenham papel fundamental no desenvolvimento de Campo Grande.

Entre os homenageados da noite, Carlão entregou a honraria para Márcia Meyre de Emílio, Luciano Moretti Martins, Ademar Glagau Medeiros, Luiz Carlos Lopes da Cunha, Mario Jorge Vargas Sarmento, Associação Pantanal da Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul – Aspan/MS e  Jalbas Soares Macedo.

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador