ícone whatsapp

Vereador Carlão participa da inauguração da reforma da Capela de Velório do Cemitério do Cruzeiro

03.12.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) participou na manhã desta segunda-feira (03) da inauguração da reforma da capela de velório do Cemitério do Cruzeiro (São Sebastião), localizado na Avenida Consul Assaf Trad, organizada emergencialmente pelo parlamentar em parceria com comerciantes, lideranças e conselheiros da Região. O prefeito Marquinhos Trad e o secretário de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) – Luis Eduardo Costa também participaram do evento. Carlão ressaltou que foram realizados serviços de pintura e demais manutenções necessárias na parte hidráulica e elétrica utilizando materiais de doados.

“Tenho acompanhado de perto o drama de famílias que na hora mais difícil ficavam sem ter onde velar os seus entes queridos devido às péssimas condições da Capela. Ficou um ano sem atender a população por falta de condições. Essa situação não podia continuar. Por isso nos unimos a empresários, lideranças comunitárias e conselheiros regionais. Todo mundo ajudou um pouco”, relatou.

O prefeito Marquinhos Trad reconheceu a união de esforços em favor da comunidade e elogiou a atuação do vereador Carlão como representante da região norte.

“O vereador Carlão atua pela região norte desde que era líder comunitário e graças a esse trabalho está em seu terceiro mandato. Graças ao seu trabalho e porque tem amigos e uma equipe atuante”, disse.

Parceiros – Durante o evento foi descerrada a placa com a relação dos parceiros da reforma com os nomes das pessoas que contribuíram para o trabalho. Na placa consta os nomes Carlos Augusto Borges, Arquimedes Gonzaga Gonçalves, Cleyson Queiroz Falcão, Valdecir Soares, Centro Educacional Alceu Viana, Sebastião Alves Barbosa, Luiz Donizete Campeiro, Edson Maidana, Genival Araujo, Alberto Miranda Ozório Filho, Elias Rodrigues Santana, Adejair Nabhan, Patrícia Souza, Ana Faustino, Ronaldo Bezerra dos Santos, Claudemir Alves Bezerra, Milton Cardoso, Pedro Barbosa de Jesus, Vandevelde Araujo Pereira, Roberto Ribeiro Ramos, Jesus Lemes Gonzaga, Celso Lopes, Simone Pereira Barbosa de Oliveira e Antônio Carlos Maciel.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador