ícone whatsapp

Vereador Carlão outorga Medalha a Mehdi Talayeh superintendente de serviços públicos da Sisep

20.10.2020 · 12:00 · Vereador Carlão

Na manhã desta terça-feira (20), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) outorgou a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao Engenheiro civil Mehdi Talayeh, superintendente de serviços públicos na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Campo Grande. A honraria foi concedida na sala da presidência da Casa de Leis e contou com a presença dos familiares do homenageado e dos vereadores Delegado Wellington, Chiquinho Telles, Dr. Lívio, Dr. Wilson Sami, Pastor Jeremias, Veterinário Francisco e Gilmar da Cru. Carlão destacou o desempenho do engenheiro no exercício de sua função, ressaltando sua competência e agilidade.

“Essa medalha é um reconhecimento pela qualidade de seu trabalho pela Capital. Por atender aos bairros garantindo melhor infraestrutura a nossa gente. Você tem se destacado pela competência e agilidade”, ponderou.

Já o engenheiro Mehdi, agradeceu a homenagem e falou do papel de cada vereador como fiscais do Poder Executivo que constantemente cobram as melhorias necessárias para a cidade, batalhando pelas demandas da população.

“Agradeço ao vereador Carlão pelo reconhecimento, se não fosse a atuação de vocês vereadores cobrando e batalhando por Campo Grande nós não teríamos todo êxito que temos conseguido na execução das melhorias em nossa cidade. Agradeço a minha família por todo apoio e estendo essa homenagem aos meus colaboradores da secretaria de Obras, servidores que são fundamentais para a qualidade do serviço. Companheiros leais que me ajudam a desempenhar o papel que exerço e que é tão relevante para Campo Grande”, disse Mehdi.

A medalha  – A medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” está disciplinada pela Resolução nº 682, de 29/03/1977, alterada pela Resolução nº 1.099, de 15/07/2009, sendo destinada às pessoas que no campo da economia, política, artes e educação tenham dado contribuição para o desenvolvimento de Campo Grande de forma relevante. O Engenheiro Civil Mehdi Talayeh vem contribuindo para o desenvolvimento de nosso estado e em especial de nossa capital e, como verifica-se em seu currículo, o homenageado se destaca na atuação superior e estratégica no comando e direção da esfera de infraestrutura e serviços públicos. Desempenhou a função de Vereador e Secretário de Obras no Município de Brasilândia, atuou na iniciativa privada e desde o ano de 2017, atua como engenheiro civil exercendo o cargo de Superintendente de Serviços Públicos na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS, cargo em que desempenha grande contribuição na política institucional de infraestrutura e serviços públicos, sendo de relevância econômica para o desenvolvimento de nosso município. Diante do exposto, peço aos nobres pares a aprovação deste projeto que têm o caráter de reconhecer o papel importante deste líder no desenvolvimento de nossa capital. 

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador