ícone whatsapp

Vereador Carlão Homenageia Fisioterapeuta, Bombeiro e Treinador de Atletismo

21.12.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

Durante a última semana dos trabalhos legislativos do ano de 2018 da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) entregou Moção de Congratulações ao Fisioterapeuta, Marcos Mitsuo Moriy, especialista em Fisioterapia Neurofuncional, Neurociência, acunputura e Psicomotricidade. Sócio proprietário do Centro de Reabilitação especializado em estimulação Motora – CREEM. Delegado da Associação Brasileira de Fisioterapia Neurofuncional no MS. Coordenador de Projetos de Saúde nas entidades filantrópicas. Colaborador e praticante de Esporte e Aventura. Carlão também homenageou com Moção de Congratulações ao 3º Sargento do Bombeiro Militar, Milton Cáceres Júnior,  que atua há 20 anos no grupo de escoteiros “Zilda Arns 33”, recebeu a Medalha da Assembléia Legislativa, especialista em defesa civil. Desempenha função atendendo a população do Bairro Aero Rancho.

Moção de Congratulações ao Treinador de Atletismo Olímpico e Paralímpico, Daniel Silva de Sena, licenciado em Educação Física com especialização em Gestão em Educação Física e em Atividades Físicas. Atualmente treinador de atletismo olímpico do Programa Escolar de Formação e Desenvolvimento Esportivo de MS – Fundesporte e Esporte Escolar: Uma oportunidade sem Limites (DEAC). Árbitro de atletismo nível nacional; técnico da seleção Brasileira Paralímpica adulto; técnico da seleção municipal e estadual olímpico e paralímpico de MS. Nossos agradecimentos por toda a dedicação e amor ao trabalho com os atletas.

“São pessoas com destaque em seus ramos de atuação e que contribuem para o desenvolvimento econômico de nosso município incentivando também ao esporte e turismo de aventura. A Câmara Municipal com seus 29 vereadores tem o prazer de votar e aprovar essa Moção que é um reconhecimento do Poder Legislativo Municipal a força da atuação de cada um”, disse o vereador Carlão.

Moções – O parlamentar ofereceu, ainda, Moção de Congratulações a Rafael Rodrigues da Silva, que trabalha como autônomo na área da construção civil e é colaborador da Operadora de Turismo de aventura Trilha Extrema. À Lucas Santos Perreira, Acadêmico da faculdade de Educação Física, trabalha na empresa do Grupo JBS e é colaborador da Operadora de turismo de Aventura Trilha. Moção de Congratulações a Sra. Elaine Cristina de Oliveira Abreu, assistente financeira do Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

A Erisson Alves Pereira Sousa, militar da reserva do exercito, condutor de veículos de emergência, formado em ciências militares possui cursos de salvamento aquático, socorrista, salvamento nas alturas, movimentação e operação de produtos perigosos, segurança de trabalho. Pratica e é incentivador de Esporte aventureiro, compondo a equipe de colaboradores da Trilha Extrema Turismo de Aventura. 

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador