ícone whatsapp

Vereador Carlão garante realização de serviços de manutenção de vias e limpeza no Bairro José Tavares

22.02.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) garantiu através de indicação e ofício à secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos os serviços de limpeza, roçada e retirada de entulhos e também serviços de patrolamento e encascalhamento na Rua Francisco Pereira Coutinho no José Tavares na Região do Nova Lima. Conforme destacou o parlamentar moradores da referida rua relataram as péssimas condições e o problema do mato alto.

“Lideranças da região e moradores relataram que a rua estava tomada por mato e lixos de toda ordem. Situação que contribue para a proliferação de insetos e animais peçonhentos, que além de servirem como esconderijo para objetos furtados e abrigos para marginais, coloca em risco a saúde da população em geral. Liguei pessoalmente para o Rudi Fiorese titular da Sisep e pedi os serviços de manutenção que já tinha solicitado via oficio e indicação. Prontamente a equipe realizou os serviços”, disse.

Carlão tem buscado viabilizar o atendimento das demandas visitando pessoalmente as secretarias e ligando para cobrar a execução dos serviços.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador