logo
31.05.2019 · Vereador Carlão
Vereador Carlão entrega Moções de Congratulações a esportistas, bancários e destaques da Capital
moo_de_congratulaes

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlao PSB) ofereceu durante a ultima sessão da Câmara Municipal de Campo Grande (30.05), Moção de Congratulações aos integrantes da “Associação Esportiva FireBikers Team (AEFBT)”. Grupo de pedal e corrida a pé criado inicialmente por militares do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Mato Grosso do Sul, recentemente tornou-se Associação Esportiva (Dezembro de 2017) e é aberto para civis e militares de outras forças, com atletas que treinam para pódio nas duas modalidades. Outro grupo de seis maratonistas  contemplado com a honraria, pertence a Equipe Trilheiros CG - Trail Turns (corrida de trilhas). Carlão também entregou Moções de Congratulações a bancários da Capital que exercem suas funções com dinamismo e excelência.

“Homenageei com Moção de Congratulações a Conselheira Tutelar - Miriam Góes Falcão, Pedro Victor da Silva Neto - ministro Africanista no AfroConesul. Deuzuita Gomes dos Santos - pastora na Igreja Evangélica Pentecostal Restauração e Ide, há 15 anos. Todos contribuem para o desenvolvimento de Campo Grande, seja incentivando o esporte, atuando com excelência em seus ramos de atividade ou mesmo na área social. Meu respeito e homenagens aos munícipes”, disse Carlão.

Nominalmente receberam moções: Firebikes – Joilson Santos, Valdir Castanho, Hilton Ney Higa, Géssica Medeiros. Trilheiros CG (Trail Turns) – Iedo Flávio Fardin, Junior Natanael, Jackeline Benites, Bruno Marcelo Maia, Mara Ruth, Luciana dos Santos.  Bancários – Eduardo Coelho, Hildmar Alves, Cristina Iung e Jaqueline de Oliveira. 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.