ícone whatsapp

Vereador Carlão congratula dupla Thiago Violeiro e Thalysson defensores do “Sertanejo Raiz”

22.05.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

Preocupado em incentivar o sertanejo de raiz, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) ofereceu Moção de Congratulações a Dupla de Sertanejo, Thiago Violeiro e Thalysson, que recentemente lançaram o 1° CD da dupla. Incentivando a música regional e os novos talentos, Carlão exaltou o talento dos cantores e o resgate ao estilo que normalmente não é gravado.

“Particularmente aprecio esse estilo e sei que é o sertanejo da nossa região. Fico feliz em ver uma dupla jovem resgatando esse estilo. Por isso o incentivo com a Moção de Congratulações que é o reconhecimento do Poder Legislativo a quem se destaca em nossa sociedade. Desejo sucesso a dupla”, ponderou Carlão.

Thiago Violeiro ressaltou que ficou surpreso com a homenagem por não conhecerem pessoalmente o vereador.

“Esse reconhecimento e homenagem eu estendo a todos que militam pela música sul-mato-grossense. Nossa dupla é bem tradicional no sertanejo raiz, no modão, agente defende muito essa bandeira. E temos a expectativa de conquistar cada vez publico. Para enaltecer esse estilo que na atualidade não tem tanto espaço na mídia. Agente espera o fortalecimento da música raiz”, ponderou Thiago.

Já o Thalysson destacou o empenho do vereador Carlão em enaltecer o estilo e especialmente a dupla que está em início de carreira.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador