ícone whatsapp

Vereador Carlão comemora anúncio da reforma do Parque do Sóter e implantação da Praça e Campo de futebol no Campo Belo

05.07.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) vem defendendo a reforma do Parque Ecológico do Sóter desde o início deste ano, além da implantação da Praça e campo de futebol no Bairro Campo Belo. Nessa quinta-feira (4), o prefeito Marquinhos Trad e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) Rodrigo Terra, anunciaram durante a sessão da Câmara Municipal que Campo Grande terá R$ 31,4 milhões de investimentos em mais de 30 obras voltadas para esporte e lazer. Na lista das obras consta a reforma do Parque Ecológico do Sóter e Praça do Campo Belo.

“Fiz até um relatório fotográfico da situação de degradação do Sóter, oficiei o prefeito e discursei na tribuna da Câmara cobrando a reforma do Parque. Fico satisfeito em perceber que essa demanda será em breve respondida. Com renovação do cercamento, quadras, banheiros, parquinho e iluminação. Além da recuperação estrutural da Ponte de madeira do Parque. O esporte e o lazer são fundamentais para a qualidade de vida de todos, então contribuir para que essas importantes áreas estejam em plena condição de receber a população. Estive também reunido com as escolinhas e projetos de sociais de futebol amador para cobrar a melhoria do campo e a Praça do Campo Belo”, relatou.

Carlão também oficiou e fez indicações cobrando a implantação da Praça no Jardim Campo Belo. A obra prevê anunciada pela Funesp prevê campo de futebol e pista de caminhada.

“Esse campo e praça com pista de caminhada vai melhorar as condições da prática esportiva que é desenvolvida no Campo Belo, mas precariamente. Com essa obra tenho certeza que mais jovens, crianças e adultos irão aproveitar o local”. 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador