ícone whatsapp

Vereador Carlão cobra reforma do Parque Ecológico do Sóter e pede emendas da bancada federal

21.03.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, discursou durante o momento da comunicação de líderes da sessão ordinária, sobre estar preparando um dossiê cobrando a reforma do Parque Ecológico do Sóter. Carlão falou da degradação dentro e fora do Parque que foi inaugurado no fim de 2004, projetado como parque modelo, disponde de área verde com 22 hectares, quadras poliesportivas, pista de skate e patinação, pista de cooper, ciclismo e quiosque com churrasqueira.

“As cercas estão caindo, as pistas degradadas, postes amarrados, calçadas estragadas. Situação de grande deterioração. Precisamos do empenho do prefeito Marcos Alex Trad, governador Reinaldo Azambuja e de toda bancada federal. Vou à Brasília pessoalmente, de gabinete em gabinete, pedir que encaminhem emendas para a restauração deste ponto de lazer de toda região Prosa e Segredo”, disse Carlão.

Carlão elogiou a assinatura realizada ontem (20), da segunda etapa do Programa “Juntos por Campo Grande”, entre Prefeitura e Governo do Estado para viabilizar os investimentos de R$ 169 milhões em obras de pavimentação, drenagem e recapeamento.

“Sei que quando existe harmonia institucional a cidade só tem a ganhar. Principalmente quando todos unem esforços em favor do desenvolvimento. Estamos vivendo essa fase de harmonia com independência. Cobrando cada um seu papel. Por isso reconheço o esforço de todos e peço a ajuda do Executivo e da bancada federal para a recuperação do Sóter”, finalizou Carlão, elogiando também o trabalho do secretário Rudi Fiorese. 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador