ícone whatsapp

Vereador Carlão cobra e Agetran reinstala semáforo na Rua Zulmira Borba com a Jerônimo de Albuquerque

26.10.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, cobrou e a Agetran já reinstalou o Semáforo no cruzamento da Rua Zulmira Borba com a Jerônimo de Albuquerque. Carlão foi alertado pelos moradores e comerciantes que reclamaram a falta da sinalização. Cobrou a sinalização e hoje (26) já está em pleno funcionamento.

“Falei com o prefeito Marquinhos Trad e com o secretário Janine da Agetran, eles disseram que o equipamento seria reinstalado. Hoje passei no local e realmente já está funcionando. O cruzamento é perigoso e com intenso fluxo de veículos e pedestres, não pode ficar sem sinalização”, explicou Carlão.

Ainda na manhã desta sexta-feira, Carlão percorreu as ruas do Bairro Nova Lima com os técnicos da Agetran e reivindicou a reinstalação de dois quebra-molas na Rua Jerônimo de Albuquerque e a pintura da sinalização horizontal da via.

“Essa proximidade com as secretarias ajuda no imediatismo da solução dos problemas apontados pela população. Muitas vezes os técnicos da prefeitura não têm essa ponte com a população é papel do vereador apresentar as demandas. Agradeço o pronto atendimento da Agetran e Prefeitura”, disse.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador