ícone whatsapp

Vereador Carlão afirma expectativa positiva sobre atuação da Câmara em favor do desenvolvimento da Capital

01.08.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

Na sessão inaugural dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, neste 2º semestre de 2019, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidiu a abertura da sessão e afirmou sua expectativa positiva para a atuação da Casa de Leis em favor do desenvolvimento da Capital. O parlamentar ressaltou que o lançamento do calendário de eventos pelo aniversário de 120 anos de Campo Grande demonstra a força da atuação do Legislativo como partícipe nos avanços da cidade.

“Nós aqui na Câmara estamos auxiliando no crescimento da Capital na medida em que votamos aprovando os Projetos do Executivo que garantem melhorias para nossa gente.  Que venham mais inaugurações e mais avanços, a população merece e anseia por melhorias na infraestrutura da Capital”, afirmou.

Carlão reforçou seu compromisso de permanecer trabalhando por todos campo-grandenses principalmente para os mais carentes.

“No primeiro semestre de 2019 apresentei 50 Projetos de Lei, 1.463 indicações e mais de 300 ofícios.  Destes 50 projetos, 10 foram sancionados, quatro foram aprovados e aguardam a sanção do prefeito, nove estão com aptos para votação em plenário. Das  1.463 indicações solicitando melhorias na infraestrutura da cidade, cerca de 60% foram realizados. Serviços essenciais como operação tapa-buracos, patrolamento e encascalhamento,  instalação de semáforos e quebra-molas, limpezas e roçadas de vias e serviços similares”, detalhou Carlão.

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador