logo
18.11.2021 · Vereador Beto Avelar
Vereador Beto Avelar solicita obras contra alagamentos no Guanandi
18_11_img_6740_ver_beto_avelar_fto_izaias_medeiros

O vereador Beto Avelar (PSD) apresentou na Câmara Municipal um pedido dos moradores do bairro Guanandi para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) efetue um plano de ação para impedir os alagamentos e correntezas provocados pelas chuvas. 

“Essa é uma reivindicação dos moradores do bairro Guanandi que todos os anos, na época das chuvas, passam por situações difíceis com alagamentos. Sabemos que o custo alto de obras para drenagem depende muitas vezes de emendas federais. Mas o pedido é justo e tenho certeza que a Secretaria vai analisar com atenção e buscar parcerias para solucionar esse problema”, destaca Beto Avelar. 

Líder do prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal, Beto Avelar destaca que Campo Grande tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras em todas as regiões. “O prefeito Marquinhos Trad faz uma gestão em que todas as obras são planejadas e feitas atendendo aos pedidos da população. Certamente, a Secretaria vai analisar o pedido e estudar a viabilidade para solucionar os alagamentos no bairro Guanandi”, conclui Beto Avelar. 

Marcelo Pereira  

Assessoria de Imprensa - Vereador Beto Avelar

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.