ícone whatsapp

Vereador Betinho pede patrolamento e cascalhamento em diversas ruas da Capital

05.03.2020 · 12:00 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) apresentou na sessão ordinária de quinta-feira (05), 41 indicações de melhorias para 11 bairros da Capital, referentes à patrolamento e cascalhamento, tapa buraco, cobertura de ponto de ônibus, limpeza de via, limpeza de terreno, troca de lâmpada queimada e recapeamento de via.

Betinho encaminhou para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o pedido de patrolamento e cascalhamento para as ruas dos bairros Nova Lima, Estrela Park, Jardim Itamaracá, Rita Vieira, Vila Morumbi, Jardim Itatiaia e Tiradentes.

Para as ruas dos bairros Jardim Seminário, Parque Novos Estados, Nova Lima, São Franscisco, Tiradentes e Rita Vieira, pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa buraco. “As vias dos bairros estão com muitos buracos, dessa forma, podendo ocasionar acidentes graves à população.”, ponderou Betinho.

Ainda paras os bairros Nova Lima e Parque Novos Estados, o vereador pediu que fosse providenciado troca de lâmpada queimada, limpeza de via, limpeza de terreno e recapeamento.

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o vereador pediu que fosse providenciado cobertura de pontos de ônibus em ruas dos bairros Tiradentes, Nova Lima, Parque Novos Estados e Jardim Seminário.

 

Luane Morais
Assessoria de Imprensa do Vereador