logo
26.03.2019 · Vereador Betinho
Vereador Betinho pede patrolamento e cascalhamento em diversas ruas da Capital
img_2073_ver_betinho_fto_izaias_medeiros

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (26), o vereador Betinho (PRB) encaminhou ao Executivo, 26 indicações de melhorias em bairros da Capital.

O parlamentar reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o patrolamento e cascalhamento dos bairros Nova Campo Grande, Lagoa Dourada, Jardim Monte Alegre, Pioneiros, Residencial Búzios e Bosque das Araras. “Diversas ruas destes bairros estão intransitáveis, por conta da chuva muitos buracos se abriram.”, exclamou Betinho.

Betinho pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa buracos para a rua Wanderlei Pavão no Jardim Aeroporto, para a rua dos Barbosas no bairro Amambaí, também para a rua Itapemirim na Moreninhas, rua Oliva Enciso no bairro Carandá Bosque, para a avenida Marginal Balsamo no bairro Universitárias, e para a rua Olímpio Klafke no Residencial Mata do Jacinto.

Também reiterou à Sisep, o pedido de pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Caiuás, no bairro Santo Antônio.“O recapeamento desta via não resolveu o problema, pois continua esburacada. Peço que seja feita a pavimentação desta rua.”, afirmou.

Encaminhou à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran) o pedido de instalação de faixa de pedestre em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Carlota, e também em frente à Escola Estadual Rui Barbosa, localizado no bairro Santo Antônio.

Ainda para Agetran, Betinho encaminhou o estudo da instalação de uma academia ao ar livre na Praça do Preto, localizada na Vila Progresso.

Para os bairros Tiradentes, Jardim Sumatra, Cidade Jardim, Recanto Pantaneiro e Jardim Aeroporto, o vereador encaminhou os pedidos de limpeza de ruas, de praças e áreas verdes.

E para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), encaminhou o pedido de intensificação de ronda policial para o jardim Monte Alegre. “Chegou a meu gabinete diversas reclamações de como o bairro está perigoso. Com está ação da Polícia poderá inibir ações de furtos e levará mais segurança e tranqüilidade para os moradores.”, finalizou. 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.