ícone whatsapp

Vereador Betinho participou de perto da “ Ação Jovem” nas Moreninhas

12.03.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereador Betinho (PRB), esteve neste domingo (11), na Ação Jovem que aconteceu no bairro das Moreninhas 3 e pode conferir de perto o evento que pretende valorizar a população campo-grandense que mora em áreas mais periféricas e promove maior cidadania e desenvolvimento social.

Dentre o calendário programado pela Sub -Secretaria da Juventude ainda em 2018 outros bairros também receberão ações como o realizado no último domingo.

“Ontem tive a Honra em participar da primeira Ação Jovem realizada  no Bairro Moreninhas 3, em Campo Grande. O evento organizado pela Sub – Secretária da Juventude ofereceu uma série de serviços sociais voltados à cidadania, como atendimento em saúde, orientações jurídicas, esportes, renegociação de dívidas e cortes de cabelo – tudo gratuitamente. Parabenizo o prefeito Marquinhos Trad que se fez presente assim como o sub-secretário desta pasta, Maicon Nogueira pela ação que mobilizou toda a comunidade e possuem esta visão de levar também lazer para as regiões mais afastadas” destacou Betinho. 

Betinho também é assistente Social e apóia eventos como estes que tem caráter educativo e de valorização ao próximo, assim como Vice-presidente da Comissão Permanente da Casa de Leis, de Assistência Social e do Idoso.

Juliana Brum

Assessoria de Comunicação