ícone whatsapp

Vereador Betinho encaminha solicitações de melhorias para bairros da Capital

07.02.2020 · 12:00 · Vereador Betinho

 

O vereador Betinho (Republicanos) apresentou na sessão ordinária de quinta-feira (06), 45 indicações de melhorias para 16 bairros da Capital, referentes à patrolamento e cascalhamento, limpeza de vias, troca de lâmpadas queimadas, quebra-molas, poda de árvores, braços com suporte e lâmpadas, pinturas de faixas de pedestre, operação tapa buraco, sinalização horizontal e vertical, demarcações de estacionamentos com vagas para deficientes, e instalação de rampas para cadeirantes.

Betinho encaminhou para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o pedido de patrolamento e cascalhamento de ruas dos bairros Oliveira, Itamaracá e Nova Lima. “Muitos moradores reclamaram em meu gabinete sobre o péssimo estado de conservação do asfalto e da quantidade de buracos que se formaram, entendo dessa forma que tais ruas necessitam de recapeamento em toda sua extensão.”, afirmou.

Para as ruas da Vila Carlota e Vila Albuquerque, o vereador pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa buraco.

Betinho encaminhou os pedidos de troca de lâmpadas queimadas e braços com suporte para lâmpadas, em postes das ruas dos bairros Cidade Jardim, Jardim São Lourenço, Vila Carlota, Vilas Boas, Jardim TV Morena, Rita Vieira, Morumbi e Vila Albuquerque.

Também pediu que fosse providenciado a poda de árvores, localizada na rua Planalto no Jardim Tv Morena.

Para o Jardim Antártica e Jardim Batistão, Betinho encaminhou o pedido de limpeza de via e limpeza de terreno. “Estamos com um grande volume de pessoas com dengue em nossa Capital e há muito mato e entulho acumulado nesses bairros, o que requer limpeza urgente.”, ponderou.

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o vereador pediu que fosse providenciado pintura de sinalizações vertical e horizontal, para ruas dos bairros Vilas Boas, Vila Carlota, Vila Albuquerque e Vila Morumbi.

O parlamentar encaminhou ainda o pedido de pintura, reforma e instalação de quebra-molas para as ruas dos bairros José Tavares do Couto, Vila Morumbi e Vila Albuquerque.

O parlamentar encaminhou ainda o pedido de pintura de faixa de pedestres para a rua Ramalho Ortigão, localizada também na Vila Albuquerque.

E para finalizar, Betinho pediu que fosse providenciado a construção de rampa para acesso de cadeirantes e também a demarcação de vagas para estacionamento de cadeirantes e pessoas com deficiências físicas, em frente à Escola Municipal Desembargador Carlos Garcia de Queiroz, localizada no bairro Zé Pereira.

Luane Morais
Assessoria de Imprensa do Vereador