ícone whatsapp

Vereador Betinho encaminha solicitações de melhorias para 30 bairros da Capital

22.10.2019 · 12:00 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (22), 30 indicações de melhorias para a Capital, referentes à sinalização horizontal e vertical, cobertura de ponto de ônibus, pintura de faixa de pedestre, operação tapa buraco, braço com suporte para lâmpada, poda de árvore, e troca de lâmpada queimada.

Betinho encaminhou para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) a operação tapa buracos para a Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima.

Além de ter encaminhado, o pedido de troca de lâmpadas para as ruas dos bairros Jardim São Bento, Parque Novos Estados, Mata do Jacinto e Nova Lima. “As ruas dos bairros estão escuras, dessa forma leva insegurança aos moradores”, justificou Betinho.

Também pediu que fosse providenciado a poda de árvore, localizada na rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima.

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o vereador pediu que fosse providenciado pintura de sinalização vertical e horizontal para ruas dos bairros Amambai, Vila Carota, Monte Líbano, Tiradentes, Jardim Bela Vista, Jardim América, Mata do Jacinto e Nova Lima.

O parlamentar encaminhou ainda, o pedido de pintura de faixa de pedestre para as ruas dos bairros Jardim Anache e Nova Lima.

E para finalizar, Betinho pediu que fosse providenciado a cobertura dos pontos de ônibus dos bairros Nova Lima e Jardim Anache.

Assessoria de Imprensa do Vereador