04.06.2019 · Vereador Betinho
Vereador Betinho encaminha diversos pedidos de melhorias para bairros
img_4844_ver_betinho_fto_izaias_medeiros

O vereador Betinho (PRB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (04), 23 indicações de melhorias para a Capital, referentes à limpeza de bueiro, sinalização horizontal e vertical, patrolamento e cascalhamento, contenção de vazamento de água, operação tapa buraco, e limpeza de calçada.

Betinho encaminhou para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o pedido de patrolamento e cascalhamento de ruas do Jardim Noroeste e do Nova Lima. “Em visita ao bairro Noroeste, junto ao secertário Rudy Fiorese, foi constatado que diversas ruas estão intransitáveis, e com a chuva, novos buracos se abriram. Dessa forma, peço que a Sisep providencie o serviço com extrema urgência.”, exclamou Betinho.

Também pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa buracos para a rua Marines Souza Gomes localizada no bairro Samambaia, para a rua Jerônimo de Albuquerque no bairro Nova Lima, e também para a rua Eudeter Martins Coelho, localizado no Parque Iguatemi.

O parlamentar também encaminhou o pedido de limpeza de bueiro localizado na rua Paulo Coelho Machado, no bairro Santa Fé. Já para o Jardim Veraneio, encaminhou o pedido de limpeza de calçada.

Para a empresa Águas Guariroba, o vereador encaminhou o pedido de contenção de vazamento de água na rua Josefina Mingarelli,  localizado no bairro Jardim Presidente.

Segurança

E para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), encaminhou o pedido de intensificação de ronda policial para o Parque Residencial Rita Vieira. “Chegou a meu gabinete diversas reclamações de como o bairro está perigoso. Com está ação da Polícia poderá inibir ações de furtos e levará mais segurança e tranquilidade para os moradores.”, finalizou

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o vereador encaminhou a indicação de pintura de sinalização vertical e horizontal para ruas dos bairros Monte Castelo, Coronel Antonino, Tiradentes, Jardim Campo Belo, Vila Jussara, Residencial Estrela do Sul, Jardim Anache e Jardim São Lourenço.