ícone whatsapp

Vereador Betinho encaminha 19 indicações de melhorias a diversos bairros

27.11.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (27), o vereador Betinho encaminhou ao Executivo, 19 indicações de melhorias em bairros da Capital.

O parlamentar reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e também a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), indicações de reforma, pintura e construção de quebra-molas em ruas do Jardim Universitário e do Residencial Oiti. Também encaminhou o pedido para que providenciem sinalizações verticais e horizontais na entrada do Jardim Pênfigo, e também próximo a Santa Casa de Campo Grande.

Para o bairro Bosque das Araras, Betinho encaminhou o pedido de troca de lâmpadas queimadas na rua Artagnan dos Santos Machados, e para o bairro Noroeste, a instalação para suportes e lâmpadas nos postes da rua Aqueluz.

O vereador levou a indicação para que a Sisep providencie a limpeza, patrolamento e cascalhamento de ruas do Jardim Anache, Jardim Imperial e Bosque das Araras. Ainda no Jardim Imperial, Betinho encaminhou o pedido de concerto da grade da boca de lobo na rua Francisco José Abrãao esquina com a avenida Segredo. “A boca de lobo está sem a grade de proteção, podendo ocasionar graves acidentes.”, exclamou.

Para o bairro Coronel Antonino, o parlamentar encaminhou o pedido de operação tapa buraco na rua Santo Angelo es     quina com a rua Rio de Janeiro. “Os buracos que se formaram com o tempo chuvoso está prejudicando e atrapalhando o trânsito no local, além de colocar em risco a vida dos motoristas e pedestres que utilizam a via.”, afirmou. Também para o bairro, foi encaminhado o pedido de recapeamento da avenida Castelo Branco.

Também foi solicitado a Sisep, a pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua São Bartolomeu, localizada na Vila Nasser.

Luane Morais
Assessoria de Imprensa do Vereador