ícone whatsapp

Vereador Betinho destina recursos do FMIS para 20 instituições da Capital

20.07.2020 · 12:00 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos), destinou R$ 180 mil em emendas para o Fundo de Investimentos Social (FMIS), para este ano. Estão sendo contempladas com as emendas, instituições de assistência social e na área da saúde. “O recurso destinados às entidades, tem como objetivo levar mais qualidade de vida aos cidadãos de Campo Grande.”, exclamou o parlamentar. 

Serão contemplados na área da assistência social: Instituto Atos de Amor, Instituto Maná do Céu, Fundação Manoel de Barros, Alpa – Lar Pequeno Assis, Asilo São João Bosco, Asas do Futuro, e Recanto da Criança. E para área da saúde, estão: Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), Sirpha – Lar do Idoso, Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão, Cotolengo, Casa Resgate, Esquadrão da Vida, Desafio Jovem Peniel, Santa Casa, Maternidade Cândido Mariano, Clínica Santa Terezinha, Projeto Simão e Centro de Equoterapia da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM/MS). 

Assistente Social por formação e presidente da comissão permanente de Assistência Social, Betinho tem compromisso no seu mandato com esta área, e através desta ação consegue contemplar o trabalho desenvolvido por estas organizações na compra de material de consumo ou permanentes, minimizando assim, impactos nas despesas.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador