ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo visita Anhanduí com o secretário da Sesau José Mauro

01.07.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

No último sábado acompanhado do secretário da Sesau José Mauro do Vereador Wilson Sami, e o subprefeito Ernesto Francisco o vereador Ayrton Araújo esteve presente no distrito de Anhandui para verificar as necessidades que a população pede na área de saúde.

Um dos pedidos feitos pelos moradores foi a melhoria do acesso à acadêmia ao ar livre instalada aos fundos da unidade e a disponibilização/cedência de um profissional para fazer o acompanhamento dos pacientes durante às atividades.

A melhoria na estrutura e possível ampliação da unidade, além da disponibilização de mais médicos e de um van ou ambulância para o transporte sanitário dos pacientes também estão entre os pedidos.

Em resposta aos moradores, o secretário se comprometeu a avaliar junto a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) a possibilidade de se buscar recursos junto ao Ministério da Saúde para que sejam feitas às melhorias, sendo necessário ainda a elaboração de um projeto.

Vereador Ayrton considerou a visita como positiva e no que puder contribuir no legislativo está a disposição, e aguarda empenho do governo federal para que tenhamos boas noticias para a população de Anhanduí.

Gustavo Henrique

Assessoria de Imprensa do Vereador