16.10.2019 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador Ayrton Araújo solicita melhorias em diversos bairros da capital
arajo

Em visitas constantes nos bairros da capital, a pedido dos moradores tanto via Whattsap, ou através de outras redes sociais, o vereador Ayrton Araújo tem solicitado melhorias necessárias e vem sendo respondidas e atendidas pelo executivo municipal, entre as indicações estão:

Solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua Theodomiro Serra entre a Rua Dois de Outubro e Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro Seminário.

Solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua Arco Verde entre a Rua do Seminário e Rua Dois de Outubro, no Bairro Seminário.

Solicitando a Limpeza em todas as Ruas do  Bairro  Jardim Seminário.

Solicitando a manutenção de sinalização horizontal da Rua Ovideo Serra em toda sua extensão, no Bairro Seminário.

Solicitando a limpeza e manutenção dos Bueiros da Rua Frutuoso em toda sua extensão, no Bairro Seminário.

Solicitando a limpeza da Rua Frutuoso Barbosa em toda sua extensão, no Bairro Seminário.

Solicitando a manutenção de sinalização horizontal da Rua do Seminário em toda sua extensão, no Bairro São Francisco.

Solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua do Bananal em toda sua extensão, no Bairro Jardim Noroeste.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (Tapa Buracos), da Rua Vaz Caminha em toda sua extensão, no Bairro Jardim Noroeste.

Solicitando a limpeza e manutenção do Bueiro da Rua do Seminário esquina com Rua Frutuoso Barbosa, no Bairro São Francisco.

Solicitando a Ronda Ostensiva, no Bairro Jardim Noroeste.

Solicitando a manutenção de sinalização horizontal da Avenida Mascarenhas de Moraes em toda sua extensão, no Bairro São Francisco.

Solicitação de manutenção corretiva do asfalto (Tapa Buracos), da Rua Macário Alves próximo ao nº 140, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção de sinalização horizontal da Rua Dois de Outubro em toda sua extensão, no Bairro São Francisco.

Solicitando a manutenção de sinalização horizontal da Rua Vaz Caminha em toda sua extensão, no Bairro Jardim Noroeste.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Modelo próximo ao N° 213, no Bairro Jardim Tarumã.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Panambi Vera em toda extensão, no Bairro Jardim Tijuca.

Solicitando a manutenção do Bueiro da Rua Querubina Garcia Nogueira próximo ao nº 535, no Bairro Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis.

Solicitando o estudo para instalação de faixa de pedestre na Rua Carlos Gardel esquina com a Rua Querubina Garcia Nogueira, no Bairro Recanto das Paineiras.

Solicitação de pintura da sinalização de pare do Cruzamento da Rua Cassim Contar esquina com a Rua Engenheiro Paulo Frontin, no Bairro Jardim Los Angeles.

Solicitação do patrolamento e cascalhamento em todas as Ruas sem pavimentação Asfáltica, do Bairro Jardim Los Angeles.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Tupiniquins em toda extensão, no Bairro Jardim Leblon.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua da Península em toda extensão, no Bairro Coophavila II.

Solicitando a manutenção corretiva (tapa buraco), na Avenida Marginal Bálsamo próximo ao nº 126, no Bairro Núcleo Habitacional Universitária.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Campo Nobre em toda extensão pavimentada, no Bairro Jardim Campo Nobre.

Solicitando a manutenção do bueiro da Rua Itacuruça esquina com a Rua Querubina Garcia Nogueira, no Bairro Jardim Tropical.

O vereador Ayrton afirmou que o executivo vem fazendo um bom trabalho, principalmente com a relação republicana que vem tendo uma parceria no legislativo, “se ambos trabalharem junto terá cada vez mais uma Campo Grande cada vez melhor resumiu o parlamentar”.

Gustavo Henrique