14.01.2022 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador Ayrton Araújo realiza visita na região das Moreninhas
271608553_4821826411230621_1749486861175809564_n

O Vereador Ayrton Araújo esteve presente junto com o líder de bairro Carlinhos Oliveira a pedido dos moradores da região, nos bairros: Moreninhas 2, Novo Jerusalém, Santa Felicidade e região.

O parlamentar fez questão de colher algumas indicações como: Iluminação Pública, Manutenção corretiva do asfalto, Patrolamento e Cascalhamento, e Sinalização vertical e horizontal.

“Faremos todos os encaminhamentos a cada secretaria devida e cobraremos as execuções! Estamos juntos e continuaremos trabalhando incansavelmente por Campo Grande, afirmou o parlamentar ressaltando seu compromisso com a região, e irá cobrar as demandas pelo executivo.”