ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo participa do ato de pavimentação asfáltica no bairro Botafogo

22.08.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Na manhã desta Quarta Feira 21/08 o vereador Ayrton Araújo esteve presente no ato de inauguração ocorreu na rua Mirai, com a rua Centro-Oeste e faz parte da programação de aniversário de Campo Grande.

A pavimentação foi concluída em 2,2 quilômetros da rua Miraí, e adjacentes com 360 metros de drenagem. O valor da obra foi de R $1.300.000.

De acordo com o secretário de obras e infraestrutura Rudi Fiorese, o recurso veio de emenda parlamentar no ano de 2012 e quase foi perdido. “A obra iniciou na gestão anterior e foi paralisada. Quase perdemos o recurso, mas, assim que assumiu o prefeito Marquinhos foi a Brasília e conseguiu recuperar para concluir”, explicou o secretário.

A obra estava parada desde de 2013, o vereador Ayrton Araújo fez questão de ressaltar o empenho e a união do poder legislativo com o poder executivo, ” O vereador afirmou que essa obra possui emenda tanto do Deputado Estadual Cabo Almi, do ex  vereador Airton Saraiva e dele mesmo, o parlamentar se mostrou a disposição e aguarda do executivo emendas para a conclusão da pavimentação asfáltica do Jardim das Perdizes e Naschiville no qual os bairros fazem parte dessa região”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador