15.05.2019 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador Ayrton Araújo participa de sessão solene nesta quarta-feira
img_7283_ver_ayrton_araujo_fto_izaias_medeiros

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande promovem, nesta quarta-feira (dia 15), às 19 horas, Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Zootecnista, com outorga da Medalha Legislativa Marcelo de Oliveira Andreotti.

O vereador Ayrton irá homenagear dois profissionais entre eles, Marcelo Rodrigues Demundo, que é Zootecnista a 12 anos por influência do pai que esta no ramo da Nutrição animal a mais de 40 anos, e desde criança aprendeu que o melhoramento diário da produção animal é uma atividade importante.

Escolheu esta profissão porque para ele esta no sangue o amor pela atividade da nutrição animal, um trabalho constante e incansável para o aprimoramento da produção animal e a produção de alimentos de qualidade para o ser humano, e saber isto é o que faz com que se apaixone pelo que faz cada dia.

O outro homenageado do parlamentar é Luciano Leite Barros, Luciano é formado na 4ª turma da Fazu (Faculdade de Zootecnia de Uberaba) em 1981. São 37 anos atuando como Pecuarista no Pantanal da  Nhecolêndia. Diretor na Acrissul, Sindicato Rural de Corumbá e ABPO (Associação Brasileira de Pecuária Orgânica.

Criador de Cavalo Pantaneiro, Nelóre e Braford, um grande entusiasta da Pecuária Pantaneira e Produtor de Pecuária Orgânica.

A solenidade será realizada nesta quarta-feira (15), a partir das 19 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.

Gustavo Henrique