ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo participa de sessão solene nesta quarta-feira

16.04.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (17), às 19 horas, Sessão Solene em comemoração ao Dia do Contabilista.

A data foi instituída por meio da Lei nº 4.936/11, sendo comemorado oficialmente no dia 25 de abril, durante a Semana de Incentivo de Ações Contábeis.

Na solenidade serão homenageados diversos profissionais de Contabilidade em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

Entre os homenageados do vereador Ayrton Araújo está o contabilista Ailson Albuquerque Filho que sempre foi uma pessoa muito dedicada aos estudos, e buscou através disso realizar seus objetivos.

Formou-se como contador e desde então tem atuado na área. Entre lançamentos contábeis, analises, conferência e lançamentos de documentos contábeis procura aprimorar seus conhecimentos como contabilista.

O outro homenageado do parlamentar é o profissional Vander Henrique da Silva no qual é Bacharel em Ciências Contábeis pela Associação Educacional Toledo de Presidente Prudente, com MBA em Gestão de Negócios, além de vários cursos buscando sempre aperfeiçoar-se em sua área.

Podemos destacar em sua carreira algumas das maiores empresas do Brasil, como escritório OESTEPAULISTA contabilidade e Assessoria – Presidente Prudente/SP, APOIO RURAL AGROPECUÁRIO (Concessionária John Deere e Land Rover), e desde 2013 está no GRUPO DISCAUTOL, além de sua participação em importantes eventos da área contábil como Palestrante.

O parlamentar destacou a importância desses profissionais no dia a dia das empresas e dos grandes negócios, que sem eles não seria possível promover muitas ações na área financeira e jurídica.

 

Gustavo Henrique

Assessoria de Imprensa do Vereador