logo
15.05.2019 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador Ayrton Araújo participa de sessão solene nesta quarta-feira
img_7283_ver_ayrton_araujo_fto_izaias_medeiros

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande promovem, nesta quarta-feira (dia 15), às 19 horas, Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Zootecnista, com outorga da Medalha Legislativa Marcelo de Oliveira Andreotti.

O vereador Ayrton irá homenagear dois profissionais entre eles, Marcelo Rodrigues Demundo, que é Zootecnista a 12 anos por influência do pai que esta no ramo da Nutrição animal a mais de 40 anos, e desde criança aprendeu que o melhoramento diário da produção animal é uma atividade importante.

Escolheu esta profissão porque para ele esta no sangue o amor pela atividade da nutrição animal, um trabalho constante e incansável para o aprimoramento da produção animal e a produção de alimentos de qualidade para o ser humano, e saber isto é o que faz com que se apaixone pelo que faz cada dia.

O outro homenageado do parlamentar é Luciano Leite Barros, Luciano é formado na 4ª turma da Fazu (Faculdade de Zootecnia de Uberaba) em 1981. São 37 anos atuando como Pecuarista no Pantanal da  Nhecolêndia. Diretor na Acrissul, Sindicato Rural de Corumbá e ABPO (Associação Brasileira de Pecuária Orgânica.

Criador de Cavalo Pantaneiro, Nelóre e Braford, um grande entusiasta da Pecuária Pantaneira e Produtor de Pecuária Orgânica.

A solenidade será realizada nesta quarta-feira (15), a partir das 19 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.

Gustavo Henrique 
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.