ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo participa da marcha nacional dos vereadores em Brasília

23.04.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

A Marcha dos Vereadores 2019, acontece de 23 a 26 de abril em Brasília/DF, realizada pela UVB e parceria com a Plenária Assessoria.

A Marcha dos Vereadores é um momento de lutas, de pressão, que necessita da sua participação, de sua presença. Vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas, juntos para pensar o Brasil numa visão municipalista, que valorize a base da democracia, os Legislativos municipais Brasileiros.

O principal objetivo é pelo fortalecimento dos municípios, para que sejam reconhecidos, como entes federados autônomos, e que tenham suficientes recursos para atender seu povo.

O vereador como um dos representantes da Câmara Municipal de Campo Grande MS, destacou a importância de participar de um evento nacional, tendo como o objetivo o fortalecimento de um melhor conhecimento no legislativo, e observando o que muda para as eleições municipais de 2020 principalmente as novas regras que está por vir, com isso espera que o evento traga soluções para a capital e o aperfeiçoamento dos parlamentares e servidores.

O evento ocorre no Ópera Hall  (antigo Net Live Brasília Endereço: Trecho 2 Projeto Orla 3 – Brasília, DF, 70800-200.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador