ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo homenageia duas mulheres em sessão solene nesta Quarta Feira

28.05.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam, nesta quarta-feira (29), às 19 horas, Sessão Solene de outorga do Prêmio Papa João Paulo II. A comenda foi instituída por meio da Resolução nº 1.104/09.

A homenagem é conferida a religiosos, religiosas e cristãs em reconhecimento aos relevantes trabalhos desenvolvidos no município de Campo Grande.

O vereador Ayrton Araújo fez questão de homenagear duas mulheres entre elas Anna Maria Ponce Carvalho, no qual é Ministra Extraordinária da Eucaristia na Paróquia Santa Luzia, Coordenadora dos Ministros e Coordenadora Paroquial. Ela sempre foi uma pessoa de muita fé e desde muito jovem dedica grande parte de seu tempo ao anuncio do evangelho e ajudar ao próximo, realizando com as pastorais visitas aos enfermos e idosos, levando a comunhão e a palavra para aqueles que estão impossibilitados de ir a Igreja.

Outra homenageada é Maria de Lurdes Américo dos Santos nascida em Araguaçu numa família cristã, Lurdes passou sua juventude em Goiânia/GO, recém-casada veio morar em Campo Grande, e logo começou a servir à Igreja local.

Nestes anos todos de dedicação ao serviço do reino de Deus, Lurdes ajudou em inúmeras missões, seja na confecção de material litúrgico, cozinhando em retiros ou como Ministra Extraordinária da Eucaristia, servir o próximo é para ela uma resposta de amor e agradecimento a Deus por tantas bênçãos recebidas em sua vida.

A solenidade será realizada no Plenário Oliva Enciso, na Sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador