10.07.2019 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador Ayrton Araújo esteve presente no lançamento do Programa Mais Obras nos Bairros
66290224_485036578707355_764172860615819264_n

O vereador Ayrton Araújo esteve nesta manhã na Esplanada Ferroviária, acompanhados dos vereadores Betinho, Cida Amaral e Otávio Trad, no evento do “Programa Mais Obras nos Bairros” no qual que prevê a construção de duas novas escolas e a conclusão de novas escolas e a conclusão de duas unidades básicas de saúde(UBS) em Campo Grande.

O pacotão de obras que vai beneficiar ainda traz recapeamento, drenagem e pavimentação asfáltica em mais de sete regiões da cidade reformas e praças de 30 bairros da capital.

O vereador destacou o programa que irá ser implementado pelo executivo, destacando o ótimo trabalho do secretariado que vem atendendo a todos os vereadores, sempre disposto a ajudar, tendo um bom dialogo e uma ótima parceria com o legislativo, o parlamentar afirmou que a atual administração atual só vem a somar sofrendo muito em gestões passadas, e hoje vemos a cidade na rota do desenvolvimento. O parlamentar afirmou que está sempre a disposição em todos os aspectos que puder contribuir, e com certeza o resultado será colhido em um futuro bem próximo.

Gustavo Henrique