ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo elogia a equipe da prefeitura pela revitalização da rotatória da Coca Cola

17.04.2018 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O vereador Ayrton do PT destacou na sessão desta Terça Feira o investimento da Prefeitura na semaforização para colocar fim a problemas enfrentados pela população no trânsito, principalmente na ida e retorno ao trabalho. A rotatória da Gury Marques com a Interlagos será a primeira a receber o investimento, semelhante ao que acabou com o congestionamento na rotatória da Via Parque com a Mato Grosso.

O vereador afirmou que está sendo um marco histórico, que é um pedido desde do seu primeiro mandato, a pedidos dos moradores da região, e vai implantado sendo muito bom para a região, e destacou que é recurso próprio da Prefeitura sem nenhuma ajuda de custo

 “A dinâmica do trânsito lá é muito mais complicada, com gargalos de tráfego praticamente o dia inteiro. Na Gury Marques há formação de congestionamento das 7 às 8 horas da manhã, na pista bairro/centro, e à tarde, das 17 às 19 horas, na pista contrária. Outra vantagem é que a rotatória  já tem três pistas de rolamento”, explicou o secretário da Agetran Janine.

O parlamentar se mostrou a disposição da prefeitura, para que junto com o seu mandato possamos ter uma Campo Grande cada vez melhor.

Assessoria de Imprensa do Vereador