ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo do PT participa de sessão comunitária do Jardim Botafogo

03.06.2015 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Nesta Quarta Feira o vereador Ayrton Araújo do PT, participou da 13ª edição da Sessão Comunitária, que nesta foi levada ao Bairro Jardim Botafogo.
 A Sessão Comunitária foi promovida na Escola Estadual “Prof.ª Flavina Maria da Silva”, localizada na Rua Centro Oeste,  n° 40, no Jardim Botafogo.
 
Os moradores compareceram de forma significativa, levando suas reivindicações até os parlamentares, Gilson Menezes agente comunitário da região em seu pronunciamento, cobrou a conclusão da Avenida Joana Darc dizendo que desde de 2007 as obras estão completamente paradas, e o recapeamento de todas as vias de linhas de ônibus.
 
Irmã Fátima moradora antiga da região em seu discurso cobrou mais segurança na região, principalmente próximos as escolas, ela afirma que os alunos sofrem com o grande número de assaltos, e justificou que falta uma presença mais constante da guarda municipal.
 
Ana Gloria moradora do bairro Porto Galo próximo a região cobrou um melhor atendimento nas unidades básicas de saúde, ela afirmou que falta mais preparo dos profissionais para lidar com os problemas da população.
 
Ayrton Araújo(PT) afirmou, que irá pedir ao poder executivo a conclusão e as melhorias de todas as indicações que foram solicitadas, e continuara cobrando para a região de todo o Jardim Botafogo e os bairros próximos uma melhor infra-estrutura para todos os moradores, e achou importante a iniciativa de sempre a Câmara Municipal estar presente nas regiões e ouvir de perto o apelo da população. 
 
Assessoria de Imprensa do Vereador