ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo concede moção de congratulações para casal empreendedor

15.05.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Na manhã desta terça-feira, na sessão ordinária na câmara municipal, o vereador Ayrton Araújo concedeu uma moção de congratulações para o casal Daiane Uemura e Denis proprietário da Mandacaru Tapiocas localizado na Avenida Julio de Castilho 2091.

Existente na região desde de setembro de 2018 o estabelecimento se destaca em trazer um pouco da culinária nordestina para a população campo-grandense, no qual elas destacam pelo produto de ótima qualidade com muito zelo e sabor.

O local possui mais de 50 sabores de tapiocas, entre salgadas, doces e fitness, além da crepioca para quem não gosta de massa de polvilho, os produtos variam os valores de 9.90 até 26.90, outra questão detalhada é o cenário do local decorado com o tema nordestino.

O casal afirmou que ficou muito honrado com a homenagem feita pelo parlamentar, valorizando a cultura, prezando a qualidade e a inovação de um atendimento diferenciado de qualidade e inovação em excelência para os clientes.

O vereador Ayrton Araújo afirmou que o mandato está à disposição sempre que precisarem, que estará sempre presente reverenciando, quem batalha e cresce por uma campo grande prezando sempre as culturas e comércios local.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador