ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo concede moção de congratulações a fisiculturista da capital

20.08.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Na manhã desta Terça Feira durante sessão ordinária o parlamentar Ayrton Araújo recebeu a visita da fisiculturista Simony de Souza de 31 anos, no qual foi nascida no Paraguai, e reside em Campo Grande a 4 anos.

Simony “afirmou que treina desde dos seus 19 anos já tendo praticado vários esportes como futsal, maratona, vôlei, handebol”.

Ela viu na musculação e na prática do fisiculturismo um estimulo no qual passou por um período de depressão, no qual consumia cinco remédios por dia, e a partir do momento do empenho no esporte viu ali uma saída no qual se sentia muito bem, não estando mais em uso com a medicação.

Em Novembro de 2018 através da marca de suplementos e produtos “vida fit’’, viu a chance de se tornar uma referência nacional, sendo que em Abril de 2019 realizando um sonho estando na competição chamada por “Arnold’ com isso se tornando a dedicação mais intensa, em um evento em São Paulo no dia 06 de Julho na categoria biquíni, sem muitas pretensões de titulo se consagrou Campeã trazendo o titulo com orgulho para o estado do MS”.

Simony considera a homenagem importante e fez questão de agradecer o vereador Ayrton Araújo, servindo com uma motivação no esporte que vem crescendo com muita dedicação e disciplina, para que muitas outras pessoas vejam no esporte a importância de ter uma vida saudável.

O próximo passo é o torneio em Balneário Camboriú, conhecido como Sardinha Classic dia 21 de Setembro, desde então ela fez questão de agradecer a torcida em torno dela, e dos demais atletas que possam vir representar o estado.  

Assessoria de Imprensa do Vereador