ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo concede homenagens a dois jovens advogados

27.08.2021 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Na manhã desta Terça Feira 26/08 na Câmara Municipal  o vereador Ayrton Araújo entregou medalha de Outorga legislativa do Mérito Advocatício Dr. Nelson Trad aos jovens advogados Vinicius Befteur Peixoto e Matheus Cunha Melgar pelos seus serviços prestados na sociedade.

Um dos homenageados do parlamentar Vinícius Betfuer Peixoto, nasceu e reside em Campo Grande, possui 26 anos de idade, é advogado especialista em Direito Tributário e Tributação no Agronegócio pelo IBET, se graduou na Universidade Católica Dom Bosco, atuante na advocacia, possui escritório físico na Capital campo-grandense, com mais dois sócios.

Matheus Cunha Melgar foi nascido e criado na cidade de Campo Grande-MS, possui pouco mais de três anos de atuação na advocacia, sobretudo na área criminal, onde possui especialização, contando com atuação e parcerias por todo o Brasil.

Filho de pai taxista e mãe cabeleireira é o primeiro advogado formado pela família, de onde tira toda sua inspiração e forças, em busca de suas realizações.

“O vereador Ayrton Araújo destacou a importância da medalha legislativa a dois jovens, no qual vem exercendo de forma competente na sociedade da capital e do estado de Mato Grosso do Sul um serviço jurídico que vem para auxiliar a população, cumprindo o dever do direito legal e da constituição, Ayrton afirmou que é muito importante ter jovens advogados já cumprindo um papel essencial na sociedade, concluiu o parlamentar”.

Assessoria de Imprensa do Vereador