ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo avalia como positivo o primeiro semestre de 2019

17.07.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O vereador Ayrton Araújo participou nesta Terça Feira na ultima sessão ordinária do primeiro semestre, para o parlamentar a avaliação do primeiro semestre é muito positiva, com muitas visitas nos bairros atendendo pedido dos moradores, atendimentos comunitários e no gabinete na câmara municipal, e a participação do público tem sido positiva nas redes sociais, contando com a boa relação executivo e legislativo que vem trazendo bons frutos para a capital.

Durante a sessão foi votado o Projeto de Lei Complementar 644/19, de autoria do Executivo Municipal, que altera a redação dos dispositivos da Lei Complementar 191, de 22 de dezembro de 2011. A proposta da prefeitura aumenta de 11% para 14% a alíquota do servidor municipal ativo, inativo, pensionista e do segurado afastado, além do aumento de 14% para 22% da contribuição patronal, no caso o Poder Executivo, o parlamentar respeitando a orientação partidária e por entender que pode ter outras formas de reduzir esse déficit principalmente cortando privilégios votou contrário ao projeto, “Como tem sido na esfera federal, as mudanças que venham tirar dos trabalhadores vou votar contra. Não temos que tirar do trabalhador e sim ver as coisas que prejudicam mais os cofres públicos, prefeitura, governo. Poderia cortar os privilégios”, argumenta. 

Durante o recesso o parlamentar afirmou que irá continuar atendendo a população e com os gabinetes de portas abertas, para qualquer demanda política.

Fotos: André de Abreu

 

Assessoria de Imprensa do Vereador