07.04.2021 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador Ayrton Araújo agradece pedidos atendidos no Jardim das Perdizes
img_20210406_wa0020

O vereador Ayrton Araújo (PT) residente do bairro Jardim das Perdizes entre seus pedidos está o cascalhamento, constante em algumas ruas dos bairros que se tornam prejudicadas e ainda não possuem a pavimentação asfáltica.

A equipe da SISEP esteve na região realizando o serviço após a solicitação do parlamentar, que fez questão de agradecer no qual é pedido dos moradores do bairro, “Ayrton enfatizou que vem tendo reuniões com algumas lideranças políticas federais em busca do asfalto para a região, o parlamentar vem nessa luta desde do primeiro mandato e espera que possa ser concretizado.”

Outro pedido do vereador é a conclusão da Unidade básica da região que se encontra a obra parada, “o parlamentar cobrou uma solução para a área, e agradeceu que um dos seus sonhos que era uma academia ao ar livre vai sair do papel em breve gerando lazer e principalmente saúde, agradeceu Ayrton”.

Gustavo Henrique