ícone whatsapp

Vereador Athayde parabeniza profissionais em comemoração ao Dia do Químico

29.06.2012 · 12:00 · Homenagem

 

 
 
Nesta quinta-feira (28), o vereador Athayde Nery (PPS) parabenizou os profissionais de Química em Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Na ocasião, ficou instituído o Prêmio “Francisco de Paula Castelló Aleu” em comemoração ao Dia do Químico, projeto de autoria de Athayde.
 
A premiação é direcionada às pessoas físicas ou jurídicas que no campo da Química desenvolvam relevantes trabalhos em prol do desenvolvimento do município. Athayde acredita que mesmo o trabalho sendo anônimo é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Podemos citar o exemplo da qualidade da água. O profissional de Química precisa ser habilitado e devidamente capacitado para analisar e reconhecer possíveis problemas que possam afetar a saúde da população”.
 
Foram homenageados os profissionais: Evander Luiz Ferreira; Adelina Maria Avesani Spengler; Josmar Gonçalves Barbosa; Eduardo José de Arruda; Lincoln Carlos Silva de Oliveira; Leandro Honório; Eduardo Eder da Silveira; Luiz Mário Ferreira; Márcia Pereira da Mata Salles e Mário Gentil Storti.
 
 
Assessoria de Comunicação
Vereador Athayde Nery (PPS)