logo
16.08.2019 · Vereador André Salineiro
Vereador anuncia reunião aberta de mandato para denúncia, reclamação e sugestão
andr_salineiro_caroline_maldonado_2

O vereador André Salineiro anunciou, nesta semana, uma ação diferente para aproximar a população do seu gabinete. O parlamentar marcou reuniões abertas de mandato, nas quais vai fazer balanço de ações e projetos, além de receber denúncias, sugestões e reclamações dos moradores de Campo Grande.

Salineiro afirma que a ideia surgiu ao perceber que muitas pessoas têm vontade de entender melhor como funciona o trabalho do vereador e o que ele já fez durante o mandato. “Muitas pessoas não acompanham as sessões da Câmara e isso é natural, nem todos têm tempo, mas ficam curiosos perguntando o que fizemos e se estamos, de fato, trabalhando em prol dos interesses da população. E assim, surgiu essa ideia de fazer reuniões em horários de turnos diferentes para possibilitar e estimular as pessoas a virem e participarem mais”, comentou.

As reuniões estão marcadas para dia 30 de agosto, às 9h e dia 3 de outubro, às 18h. Todas serão na Câmara Municipal de Campo Grande, que fica na rua Ricardo Brandão, n. 1600. “Estarei com balanço para falar do que tenho feito, mas também dar uma devolutiva atender as pessoas em tudo aquilo que é de função do vereador”, pontuou Salineiro. Ele tem ainda diversas ações como Gabinete Itinerante nos bairros, e Fala Comigo, em Ruas, Ônibus, Uber, Postos de Saúde e mais recentemente, dá carona aos moradores para visualizar de perto demandas dos bairros. Algumas das ações ganham repercussão nas redes sociais Instagram @andresalineiro e Facebook Salineiro Policial Federal. 

Caroline Maldonado

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.