logo
13.11.2019 · Vereador Ademir Santana
Vereador Ademir Santana se reúne com lideranças na SISEP
whatsapp_image_2019_11_13_at_16_06_48

Na manhã desta terça-feira, o vereador Ademir Santana esteve na sede da Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), reunido com lideranças comunitárias juntamente com o secretário, Rudi Fioresi e sua equipe para reivindicarem melhorias para diversas regiões de Campo Grande.  

Na pauta, muitas reivindicações foram explanadas ao secretário e sua equipe, como a finalização das obras inacabadas de Escolas de Educação Infantil (Emeis), reformas de praças, limpezas de áreas públicas, cascalhamento e asfaltamento, dentre tantas outras solicitações. 

Uma das reivindicações mais urgentes dos moradores da Vila Popular é a reativação das obras para a conclusão dos Emeis. “As crianças precisam ir pra escola o quanto antes, vamos lutar para que finalizem as obras quanto antes”, avalia Ademir Santana.

Já para os bairros, Oliveira e Parque dos Girassóis, limpeza e iluminação são as solicitações mais pedidas. 

Outro pedido importante para Ademir Santana, é a revitalização da Praça Terere, próximo ao aeroporto, local muito frequentado por famílias todos dias e que merece uma atenção especial. 

Além do vereador Ademir Santana e do Secretário da Sisep, Rudi Fioresi, ,  participaram da reunião, o engenheiro Mid, o diretor Eloney Francisco de Souzao, ambos da Sisep, o conselheiro do Ibirussu, Laucidio Rodrigues de Almeida Neto, o presidente Vila Popular, João Ramão Yarzão, o Presidente do bairro Portal Caiobá, Jafé dos Santos, o presidente do bairro São Conrado, Robson Ximenes, o presidente do bairro Parque dos Girassóis, Deodato Daniel da Silva e o representando o bairro Oliveira III, Valdemar Moraes.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.