ícone whatsapp

Vereador Ademir Santana protocola indicação para reforma total do Parque Ayrton Senna

15.03.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Na última terça-feira (14), o vereador Ademir Santana protocolou uma indicação para reforma geral do Parque Ayrton Senna em Campo Grande. Na justificativa, que foi lida durante a sessão do mesmo dia, Ademir destacou a importância dessa praça de esportes, cultura e eventos para toda a capital.

“É muito difícil par nós, que moramos aqui e amamos essa cidade, ver um parque como o Ayrton Senna abandonado como está. Em vez de vermos ali crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade usufruindo do que o parque tem a oferecer, o que a gente vê é um local totalmente abandonado servindo de habitat para animais peçonhentos, mosquitos da dengue e esconderijo para marginais e desocupados. Isso precisa mudar e muito rápido”, lamentou o parlamentar.

Ademir Santana espera que com a solicitação enviada via ofício ao gabinete do próprio prefeito Marcos Trad, parte dos recursos que o executivo municipal está tentando buscar junto às esferas federais sejam destinados à reforma total do parque e não somente à execução da pista de atletismo, contemplando assim todos que desejam usar a ampla estrutura que o Ayrton Senna oferece.

Guto Dobes

Assessoria de Imprensa do Vereador