ícone whatsapp

Vereador Ademir Santana junta-se aos professores contra a Reforma da Previdência

16.03.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Ao ocupar os microfones durante o protesto ocorrido no centro de Campo Grande, na manhã de quarta-feira (15), contra a reforma da Previdência proposta pelo governo federal, o vereador Ademir Santana pôde expressar aquela que é a opinião de toda bancada do PDT na Câmara Municipal. O parlamentar reafirmou o propósito de continuar lutando contra o que ele chama de “propostas para o fim da previdência”.

Ademir ressaltou ainda, que o PDT está fechado com relação a essa questão e levou palavras de apoio a todas as categorias do funcionalismo público, destacando que inclusive esse é um pensamento também do deputado federal Dagoberto Nogueira, que luta em Brasília para barrar as propostas atuais.

“A gente não pode ficar de braços cruzados numa hora dessas. Eu, como cidadão e como parlamentar, tenho que ir pras ruas e exigir que se mantenham os direitos de todos. Nós não vamos sossegar enquanto não ajudarmos a mudar isso. O que o governo federal impõe é um insulto a quem se dedicou a vida inteira ao trabalho”, justificou o vereador.

Ademir espera que a audiência pública marcada para o dia 3 de abril, na Câmara Municipal, seja mais um instrumento para dar voz a todas aqueles que de alguma forma se sintam lesados pelas reformas na Previdência. O parlamentar convida a todos a participarem e fazerem valer os seus direitos.

Guto Dobes
Assessoria de Imprensa do Vereador