ícone whatsapp

Veja as indicações de melhorias para o seu bairro

07.11.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta semana o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou junto a SISEP – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, indicações de melhorias para vários bairros da capital. No Bairro Monte Castelo a solicitação é de um estudo técnico para instalação de faixa elevada de pedestres na avenida Rachid Neder. Moradores do bairro Coophavilla II reivindicou pintura dos quebra-molas localizados na Rua doutor Gunter Hans em frente aos números 6548, 5975, 5049 no bairro Jardim Tarumã. A comunidade local alega transtornos devido à falta de sinalização adequada no referido local.

A solicitação de mutirão de limpeza para os Bairros Giocondo Orsi, Jardim autonomista, e Santa Fé. Moradores da região disseram que devido a quantidade de sujeira e mato alto que há nas vias do referido bairro vem contribuindo para proliferação de insetos e animais peçonhentos. 

A operação Tapa-Buracos nas ruas: Regeneração em frente ao número 183 – Jardim Centenário, na Rua da Divisão em frente ao número 70 – Bairro Parati. Representantes da associação de moradores informaram e reclamaram de uma enorme cratera no local causando transtornos, risco de acidentes aos motoristas e pedestres.

Já a poda de arvores é para a rua Pernambuco em frente ao número 3609 no bairro Vila Gomes, e na Rua Euclides da Cunha nas imediações do número 1722, no Bairro Santa Fé. Enormes galhos entre os fios estão atrapalhando a rede elétrica encobrindo a luminária. 

O pedido de sinalização horizontal é para a Rua Hermelita de Oliveira Gomes no Bairro Santa Fé e sinalização PARE na Rua Santa Quitéria esquina com a Rua da Divisão, no bairro Jardim Centenário. Ainda no bairro Jardim Centenário, os moradores também reclamaram da falta de cobertura de ônibus para Rua Santa Quitéria pois as pessoas ficam sob exposição do tempo nos dias de chuva e sol aguardando a chegada do ônibus. No bairro Santa Felicidade a solicitação é de patrolamento e cascalhamento para as seguintes Ruas: Rua Antônio Alves Prado, Rua Jacques rodrigues da Luz, Rua Arcebugo.

E no Bairro Cophasul o patrolamento e cascalhamento é para a Rua Antônio Honóstorio Rezende. No Bairro Moreninha é na rua Clotilde Chaia,e Rua Oriomar Fernandes. O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador