ícone whatsapp

Vários bairros da capital receberam indicações de melhorias através do vereador Cazuza

25.09.2015 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza, através do seu Gabinete Itinerante, ouviu centenas de moradores de diversos bairros da capital, que reivindicaram melhorias para os seus respectivos bairros, durante esse mês. Fazendo o uso de suas atribuições como um parlamentar, protocolou na Câmara Municipal as seguintes indicações para diversas secretarias do municipio: limpeza de terrenos nosso bairros Jardim Sayonara, Ramez Tebet, Jardim Colorado II; manutenção da iluminação pública noss bairros Vilas Boas, Campo Nobre, Jardim Monumento e  Los Angeles;  Reforma dos pontos de ônibus nos bairros Silvia Regina e Santo Antonio; implantação de academias ao ar livre nos bairros José Maksoud e Campo Nobre; implantação de semáforos e redutores de velocidade nos bairros Jardim Promorar, Aero Rancho e Lagoa Parque; e pavimentação asfáltica no Residencial Terra Morena e Bairro Tiradentes.
 
Foram centenas de moradores que reivindicaram ao poder público, as melhorias de que tanto necessitam. O Gabinete Itinerante do vereador Cazuza estará em todos os bairros da capital desenvolvendo esse relevante serviço.
 
O vereador Cazuza está certo de que suas reivindicações serão atendidas, pois Campo Grande “voltou a sorrir”, declarou o vereador. Com o restabelecimento da ordem e da justiça devido ao retorno do legítimo Prefeito Alcides Bernal, o vereador acredita que a cidade voltará a crescer e seus problemas amenizados e até mesmo, extintos.
 
“Precisamos estar em contato com a população. Eles nos escolheram para sermos as suas vozes. Juntamente com o Executivo, continuarei trabalhando em prol da minha cidade”, disse Cazuza.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador