ícone whatsapp

Vacinação Covid-19: Victor Rocha solicita imunização dos funcionários do Detran

06.05.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

O vereador Dr. Victor Rocha (PP) solicitou a imunização dos funcionários, bem como dos prestadores de serviço que atendem a população Sul-mato-grossense, no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. 

Durante o uso da palavra o parlamentar disse que é de suma importância que sejam imunizados justamente pelo contato direto com a população. “É um órgão que tem um atendimento ao público fundamental, seja para habilitação ou mesmo para documentação de veículos. Os funcionários da linha de frente fazem atendimento ao público ficando expostos ao contato com pessoas que podem estar com a Covid-19 e serem assintomáticos, colocando as vidas não só dos funcionários, mas de suas famílias em risco, além de prevenir que a população atendida não seja exposta caso ocorra contágio entre os colaboradores do DETRAN/MS”. 

Segundo a assessoria do Detran o órgão conta com cerca de 960 funcionários, portanto seria um número de doses baixo para trazer tranquilidade à população atendida e a estes profissionais que estão diuturnamente trabalhando para atender a população de MS.

Assessoria de Imprensa
Vereador Dr. Victor Rocha