ícone whatsapp

União recebe gabinete do vereador Delegado Wellington nesta quarta-feira

18.09.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Nesta quarta-feira (18), o vereador Delegado Wellington (PSDB), através do seu Gabinete Itinerante estará no bairro União, região do Lagoa, realizando um levantamento das demandas da região.

Serão coletadas solicitações de melhorias em diversas áreas como lazer, saúde, pavimentação asfáltica, reforço no policiamento, troca de lâmpadas, operação tapa buraco, entre outras.

Satisfeito com os resultados alcançados, em prol da população Delegado Wellington destaca a aproximação dos moradores com o poder público. “Este é um trabalho que vem dando resultados. Até o momento, já foram protocoladas mais de 12.500 indicações para os bairros da Capital”.

Ontem, terça-feira (17), a equipe esteve na Vila Ipiranga onde foram colhidas 67 solicitações de melhorias.

Atendimentos – Se você tem alguma solicitação para sua rua ou seu bairro, ou deseja uma visita do Vereador Delegado Wellington na sua região, entre em contato com nosso Gabinete através dos diversos canais de comunicação. 

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador