ícone whatsapp

Última Sessão de 2018: Cazuza encaminha indicações de manutenção para os bairros

20.12.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza participou na manhã desta quinta-feira (20) da última Sessão de 2018. Assim, como ao longo do ano, o vice-presidente da Casa de Leis apresentou indicações, de forma a melhorar a qualidade de vida da população, buscando o que é prioridade para as pessoas.

“Estamos trabalhando o nosso mandato com as prioridades da população e com projetos que possam realmente contribuir com nossa sociedade”, destacou o parlamentar.

Para Cazuza, o trabalho realizado por meio do gabinete itinerante tem atingido resultados positivos. “Grande parte das indicações recebidas via nosso trabalho nos bairros foram atendidas no decorrer deste ano. Temos ressaltado que as indicações ajudam no direcionamento do que é prioridade para a população e o Executivo Municipal tem nos atendido, frequentemente”.

Indicações

Durante a última Sessão da Câmara de vereadores do ano de 2018, Cazuza solicitou que seja feito o asfaltamento da Rua Sucre, localizada na Vila Carlota e de seu entorno. “Nosso município possui ainda algumas ilhas, ruas que não receberam asfalto, ou apenas trechos que não foram asfaltados. Precisamos corrigir isso e levar mais qualidade de vida para a população”.

Tapa-buracos

Os serviços de tapa-buracos ainda é um dos mais solicitados pela população. “As pessoas sabem que nossa malha viária é antiga e que muitos lugares só o recapeamento irá resolver. No entanto, o serviço de tapa-buracos precisa ser realizado, até mesmo para se evitar acidentes”, enfocou o vice-presidente da Câmara.

Reivindicações

Foram encaminhados aos órgãos competentes as seguintes reivindicações: manutenção de vias, com serviço de tapa-buracos, em toda a extensão da Rua Gumercindo Pereira, Bairro Maria Aparecida Pedrossian; Rua João Francisco Damasceno, Residencial Oiti.

Além disso, a manutenção dos postes de iluminação pública, próximo aos pontos de ônibus do Jardim Centro-oeste; E, a construção de um Ceinf – Centro de Educação Infantil na área central.

Assessoria de Imprensa do Vereador