ícone whatsapp

Troca de lâmpadas, limpeza de praça, poda de árvore e sinalização são executadas após pedidos do vereador João César Mattogrosso

29.07.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na luta por melhorias para Capital, o trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem promovido atendimentos para as demandas da população nos bairros. Entre os diversos atendimentos realizados, a última semana foi marcada pela execução de troca de lâmpadas, limpeza de praça, poda de árvore e sinalização.

Entre os pedidos mais encaminhados no mandato do parlamentar, reivindicações de melhorias para iluminação estão entre os mais atendidos. No Parque Residencial União foi realizada trocas de lâmpadas nas ruas João Mizael Mamoré, José Garcia Lopes Filho e Nicola Alberto Candia. Outra demanda efetivada foi a poda de uma árvore na Rua Carlos Scardine, no bairro Coophasul, após fiscalização in loco do parlamentar.

Já na Pracinha da Divisão, que fica entre os bairros Residencial Maria Aparecida Pedrossian, Residencial Oiti e Jardim Panorama, aconteceu a limpeza da área. Além disso, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito – Agetran realizou a sinalização completa de área escolar em frente à Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Vó Fina, no Santo Eugênio, também reivindicação do parlamentar.

“Trabalhamos por Campo Grande em diferentes frentes, para que possamos efetivar o atendimento das reivindicações que chegam ao nosso gabinete. Estamos sempre à disposição para fiscalizar e levar ao Executivo todas as demandas”, ressalta o vereador João César Mattogrosso.

#PraCegoVer: fotos registram os atendimentos realizados, sendo: troca de lâmpadas no União; limpeza da Pracinha da Divisão, na região do Residencial Maria Aparecida Pedrossian; poda de árvore na Rua Carlos Scardine, no bairro Coophasul, e sinalização de área escolar em frente ao EMEI Vó Fina, no Santo Eugênio.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador