13.12.2021 · Vereador William Maksoud
Troca de lâmpada, sinalização e operação tapa-buraco estão entre solicitações de William Maksoud
image0_68

Na penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande deste ano, que ocorre nesta terça-feira (14), o vereador William Maksoud apresenta indicações para benfeitorias em diversas regiões da cidade.

Dentre os serviços estão troca de lâmpada e substituição por lâmpada de led do poste de iluminação pública, operação tapa-buraco, sinalização, pintura de quebra-molas e instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus.

As demandas foram enviadas por moradores dos bairros Amambai, Jardim dos Estados, Mata do Jacinto, Recanto das Palmeiras, Residencial Oliveira, Seminário, Vila Anahy e Vila Planalto.

Todas as indicações estão protocoladas na Casa de Leis e serão encaminhadas aos órgãos competentes.