ícone whatsapp

Trecho movimentado da Rua Spipe Calarge recebeu quebra-molas a pedido do vereador João César Mattogrosso

14.10.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em atenção ao pedido de moradores e comerciantes da Vila Morumbi, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou solicitação para instalação de um quebra-molas ou redutor de velocidade em um trecho com intenso fluxo de veículos da Rua Spipe Calarge e teve a solicitação atendida.

Próximo ao cruzamento com a Rua Vasco da Gama, a Rua Spipe Calarge se tornou um ponto crítico do trânsito na região da Vila Morumbi, conforme apontam moradores. O pedido de melhorias para região veio através do aplicativo “Chama o João”, onde foi solicitada intervenção para organizar melhor o trânsito e proporcionar mais segurança para todos.

“Nosso contato com a população é uma prioridade em meu mandato, pois acredito que desta forma conseguimos atender de forma mais efetiva as reivindicações dos bairros, sempre lutando por melhorias”, destaca João César Mattogrosso.

O pedido foi apresentado em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, destinado à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador