ícone whatsapp

Trecho crítico da Rua 26 de Agosto recebeu faixa de pedestre após solicitação do vereador João César Mattogrosso

24.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

 

Após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB), a Rua 26 de Agosto recebeu uma faixa de pedestre em um ponto crítico. O parlamentar esteve no local, no cruzamento com a Travessa José Brecha, para verificar a situação e realizar os encaminhamentos à Prefeitura de Campo Grande.

Atendendo ao chamado de um cidadão que trabalha na região e que estava perplexo com a dificuldade diária para atravessar a rua, diante do intenso fluxo do trânsito sem nenhuma sinalização para os pedestres, o vereador esteve na região no início do mês.

Durante a visita, João César Mattogrosso constatou a intensidade do trânsito na região e a falta de segurança para os pedestres. “Quando fui verificar a situação me deparei com um cenário caótico e perigoso naquele trecho, por isso entrei em contato direto com a Agetran e apresentei a situação em plenário na Casa de Leis para buscarmos uma solução”, ressalta o parlamentar.

Com o apoio do Executivo Municipal, a indicação do parlamentar foi atendida e foi instalada uma faixa de pedestre na Rua 26 de Agosto e repintada a faixa da Travessa José Brecha, atendendo a demanda da região e tornando o trânsito mais seguro para os pedestres. Além disso, com a sinalização também chama maior atenção dos motoristas para o controle da velocidade.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador