ícone whatsapp

Transporte Público: Junior Longo cobra solução para transtornos vividos por passageiros

25.06.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Diariamente passageiros enfrentam um verdadeiro desafio para se locomoverem através do transporte público na Capital Morena. Onibus velho, em péssimas condições, terminais sem o mínimo de estrutura, falta de ônibus em algumas linhas, esses são apenas alguns dos problemas vivenciados em Campo Grande.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (25), o vereador Junior Longo (PSB) disse que, desde o início de seu mandato, tem buscado e cobrado melhorias para o transporte público da Capital. Junior Longo é presidente da Comissão de Transporte e Trânsito da Casa de Leis.

O parlamentar já marcou audiência pública para debater sobre o transporte coletivo, prevista para o mês de julho. Ainda, anunciou que amanhã (26/06) os vereadores iniciam visitas a terminais, começando pelo Bandeirantes, às 16 horas.

“Temos cobrado ações pontuais para sanar todos os problemas vivenciados pelos passageiros de transporte público. Vamos continuar cobrando, fiscalizando até que sejamos atendidos pelo Consórcio Guaicurus e pela Prefeitura de Campo Grande”, disse Junior Longo.

Entrevista: No início da manhã desta terça-feira, Junior Longo participou do Programa Café com Blink. Na oportunidade, foi debatido os motivos pelos quais os ônibus estarem estacionados perto de terminais. 

Outro assunto abordado com o vereador foi o corredor de ônibus que vai ser implantado na Av. Bandeirantes e também na Brilhante, além do aplicativo PegFácil que mostra os horários das linhas de ônibus, o itinerário e ainda é possível comprar créditos para o cartão.

Confiram a entrevista por meio do link: https://www.blink102.com.br/podcast-transporte-publico-com-o-vereador-junior-longo/

Assessoria de Imprensa do Vereador