ícone whatsapp

Tradicional ‘Festa das Crianças’ realizada pelo vereador Chiquinho Telles bate recorde de público

21.10.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A Festa das Crianças realizada há 20 anos pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), bateu recorde de público na tarde deste domingo (20/10).

Com o apoio do prefeito Marquinhos Trad (PSD), de lideranças e demais parceiros, a programação ofereceu gratuitamente uma fartura de guloseimas, brinquedos, sorteios de presentes e brincadeiras que foram comandadas pelo próprio Parlamentar.

A rua Jacarandatá, onde mora Chiquinho Telles, ficou lotada de crianças. “Eu promovo essa festa muito antes de ser vereador. É uma satisfação ver sorrisos estampados nos rostinhos das crianças, que todos os anos aguardam com ansiedade essa carinhosa homenagem que prestamos pela comemoração de seu dia especial”, comentou o Vereador.

Recepção eufórica

O prefeito Marquinhos Trad, mostrando o seu carisma, foi recepcionado com euforia pelas crianças e pelos pais presentes. Ao se dirigir à multidão, ele disse que a festa estava sendo abençoada por Deus, pois choveu muito no sábado, e já no domingo o sol iluminou as divertidas horas de programação. “Que Deus abençoe a vida de vocês. Eu tenho orado por toda nossa cidade”.

Para Chiquinho Telles, o gestor pediu que “continue assim. Bom, correto, humilde, não mude das Moreninhas, continue ao lado de seu povo e da sua família”.

O Parlamentar ao discursar destacou as conquistas históricas da região graças ao olhar especial que Marquinhos Trad tem pelas Moreninhas, entre as quais citou a execução da revitalização das piscinas, obras de acessibilidade, reformas estruturais e manutenção de equipamentos, no Parque Jacques da Luz. “O Prefeito vai anunciar a reforma na quarta-feira para nós”, acrescentando que a Praça das Moreninhas será contemplada também com a construção da pista de caminhada, play ground, bebedouros e equipamentos de ginástica.

Ao agradecer o apoio de todos que de alguma forma contribuíram para com o sucesso do evento, Chiquinho Telles observou que “ninguém faz nada sozinho. A realização dessa festa é possível porque contamos com a ajuda de muitos parceiros, amigos e empresários de nossa cidade, pessoas especiais que têm no DNA o sentimento da solidariedade”.

Assessoria de Imprensa do Vereador